| Página Inicial | Fale Conosco |    Quinta, 24 de Setembro de 2020.
 
   PUBLICIDADES
   USUÁRIO VIP :
E-mail:

Senha:
CADASTRE-SE!
   PUBLICIDADES
Deixe seu Recado
365 Recados em 37 páginas [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 próximo

189.15.0.75 2008-05-03 15:54:12
Dayse de Itumbiara escreveu: 365
Feliz
E-Mail
E ai galera do olha o passarinho dia 11 vai ter pagode,la na AENGI com o manos do pagode e estou esperando vocês lá.bjim Sorrisão

Resposta:
Recado da Dayse passado. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.0.75 2008-05-03 15:20:28
Jéssica de Itumbiara escreveu: 364
Esta sou eu
E-Mail
Nossa essas fotos do pagode na AENGI ficou bonita principalmente a miha mas a dos meus amigos.E dia 11 vai ter outro e eu naum perco por nada nesse mundo. Sorriso

Resposta:
Ola Jéssica, agradecemos sua visita. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.31.98 2008-05-03 07:50:24
INTEGRAÇÃO escreveu: 363
Johnny
E-Mail
PROGRAMA INTEGRAÇÃO - SÁBADO - DAS 12:00 AS 14:00

ALTERNATIVA FM 87,9

UM PROGRAMA JOVEM E ALEGUE E UM BATE PAPO MUITO LEGAL...

ESPERAMOS POR VC...

ABRAÇOS!!!!

Resposta:
ALTERNATIVA FM 87,9. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.239.18 2008-05-02 14:21:19
luciano escreveu: 362
E-Mail
adorei as fotos do pagode

Resposta:
Obrigado Luciano, fique a vontade em nos visitar. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.187.230 2008-05-02 10:08:46
brendha escreveu: 361
Feliz
E-Mail
nesse pagode so da jente feia,cade o pessoal bonito de itumbiara.bjus

Resposta:
Recado da Brendha. Abraços, equipe Olha o passarinho.

200.166.237.10 2008-05-01 16:40:24
brayan de brasilia df escreveu: 360
E-Mail
essa radio e a melhor do brasil ouço todos os dias. Legal

Resposta:
Ola Brayan, obrigado pela audiência. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.87.120 2008-04-30 19:06:15
Danny de Iub escreveu: 359
Chorona
E-Mail
Ou povo enrolado...rsrs
Kd as fotos de Araporã???
Põe logo... Diabo

Resposta:
Ola Danny, as fotos já foram publicadas. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.87.120 2008-04-30 15:14:33
Pri de Itumbiara escreveu: 358
Bela
E-Mail
Oii, estamos esperando as fotos de Araporã!!
até hj nao colocaram...pq??
bjosss t++

Resposta:
Ola Pri, elas ja foram publicadas, da uma olhadinha que você ira acha-las. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.178.154 2008-04-30 14:29:04
ricardo de ara´pra escreveu: 357
E-Mail
Gostaria de ver as fotos da festa de arapora
q dias vao ser plubicadas

Resposta:
Olá Ricardo, as fotos já foram publicadas. Abraços, equipe Olha o passarinho.

189.15.220.60 2008-04-30 12:16:50
Haiany escreveu: 356
SIM!
Vcs naum vão colocar as fotos d araporã ??
Beijos !!

Resposta:
Ola Haiany, já estão no ar. Abraços, equipe Olha o passarinho.

365 Recados em 37 páginas [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 próximo
 NAVEGUE   
Principal    
Agenda    
Cadastre-se    
Promoções    
Coberturas    
Notícias    
Enquetes    
 SERVIÇOS   
Anuncie    
Fale Conosco    
Seja Parceiro    
Links    
 ENTRETENIMENTO   
Mural de Recados    
Festas e Eventos    
Você Já Viu    
 
© 2000-2007 - olha.opassarinho.com.br - Todos os direitos reservados
Termos de Uso Política de Privacidade Desenvolvido por Concluir Soluções Integradas